Aula Magna

A Faculdade de Viçosa (FDV) convida a toda a comunidade para assistir a Aula Magna com o tema: "Empreendedorismo para que e para quem?" a ser ministrada pelo professor Josiel Lopes Valadares, Doutor em Administração pela Universidade Federal de Lavras (UFLA). Atua como Professor Adjunto no Departamento de Administração e Contabilidade (DAD) da Universidade Federal de Viçosa (UFV). No momento é chefe do Departamento de Administração e Contabilidade da UFV. Atuou como Editor-Chefe (2017-2020) e Adjunto (2016-2017) do periódico Administração Pública e Gestão Social (APGS), Qualis B1 CAPES. É líder do tema 17 - Ontologias, Epistemologias, Teorias e Metodologias em Administração Pública da divisão APB na ANPAD. É líder do Tema 01- Transparência e Accountability no Evento Brasileiro de Administração Pública da Sociedade Brasileira de Administração Pública. Atua como professor e orientador no Programa de Pós Graduação em Administração - PPGADm na UFV. Além disso coordena o Grupo de Estudos em Transparência, Accountability e Corrupção (GETAC) do Núcleo de Administração e Políticas Públicas - NAP2. Tem experiência nas áreas de Administração e Administração pública tanto na docência, quanto em pesquisa e extensão. Os temas de interesse centrais são a Administração Pública (sobretudo no entendimento das relações estabelecidas entre Organizações, Governo e Sociedade). Especificamente tem trabalhado os temas Burocracia Pública, Empreendedorismo de Políticas Públicas; Accountability, Transparência e Corrupção. Tem orientado projetos de mestrado e doutorado como foco no mapeamento e diagnóstico do setor mineral no Brasil, nos quais, geraram várias publicações de impacto (Quallis A1 e A2). Além disso, atua na área técnica por meio da elaboração de avaliações econômicas e financeiras de empresas.

Link para o Lattes: <http://lattes.cnpq.br/4460783445382011>

ATENÇÃO: Após a Aula Magna haverá aula normalmente. Será passada uma lista de presença com a finalidade de atestar atividades complementares.

Data: 11/08/2022 a 11/08/2022
Local: FDV- às 19 horas