Palestra

No dia 30/10 (quarta-feira) a FDV terá a HONRA de receber Richard Moreira, professor e palestrante internacional, dedicou-se em pesquisas de melhoria da qualidade, desenvolvimento do capital humano e intelectual de organizações, realizando trabalhos de consultorias e treinamentos estratégicos em cenários mercadológicos de alta competitividade e de complexidade na gestão organizacionais.

E mais: é EconomistaMaster em administração de negócios internacionaisConsultor em inteligência Executiva Empresarial, conferencista e professor de Graduação e Pós-Graduação.

Possui grande conhecimento em temas ligados a: Administração de Conflitos e Gerenciamento de Crises; Comunicação Empresarial; Inteligência Empresarial e Executiva; Motivação; Negociação; Planejamento.

Atuações em organizações das empresas: Air France; American Express; Banco do Brasil; Caixa Econômica Federal; Coca Cola Company; Chocolates Garoto; Latam Linhas Aéreas; Maxwld Japan Corporation; Nestlé; Rotary International; Senac; TV-Educativa-ES; Vale; Varig As Grupo Águia Branca Marinha do Brasil Corpo de Negócios; Apex-Brasil (Ministério da Indústria e Comércio); ADESG (Associação dos Diplomados da Escola Superior de Guerra); Expomoney-SP; RCI-ES (Rede Capixaba de Inteligência); TV (Conselho Regional de Administração); dentre outras.

Acumula qualificações profissionais em Gestão Empresarial e Docência Superior em diversas Organizações Privadas e Instituições de Ensino no Brasil e Exterior, possui experiências técnicas adquiridas em viagens realizadas a países dos continentes: Africano, Americano, Asiático e Europeu.

*Os alunos do curso de Publicidade e Propaganda do primeiro segundo período juntamente com a professora Geandra, terão o prazer de apresentar a todos os membros da FDV este magnífico palestrante Richard Moreira com o tema da palestra “Construindo com inteligência o sucesso profissional”.

OBS: 1:30h de atividades complementares, tendo em vista o caráter institucional do evento.  Para alunos, funcionários e corpo docente a palestra será aberta (isento de pagamento).

Data: 30/10/2019 a 30/10/2019
Local: FDV- Faculdade de viçosa- Horário: 20:30 às 22hs