No último sábado, 06 de novembro de 2021, alunos, ex-alunos e funcionários da FDV estiveram engajados na participação do II FDV Ativa. Evento de caráter participativo, o II FDV Ativa objetivou a conscientização e importância da prática de atividade física de forma segura. Ainda estamos em um período pandêmico, sofrendo as consequências de uma doença extremamente contagiosa e o distanciamento social, as medidas de higiene, bem como o cuidado com a saúde e manutenção da imunidade são atitudes fundamentais para evitar o contágio e, sobretudo, a proliferação da doença, mesmo com a vacinação a todo vapor. A ideia central desta mobilização foi a prática de atividade física em um ambiente aberto, utilizando a máscara e, por meio desta iniciativa, promover e incentivar a prática de atividade física, tão essencial para a manutenção de saúde, e de forma segura, já que ainda carecemos destes cuidados para proteger a nós e ao próximo. Para divulgação e alcance no nosso propósito os participantes registraram as atividades com fotos criativas das diversas atividades realizadas, tais como: pedalar, caminhar, alongar, dentre outros. Assim, esperamos que com esta simples iniciativa, consigamos encorajar você que está acessando este post a praticar atividade física, cuidar de sua saúde.

confira as fotos : link fdv II ativa

Data de Publicação: 19/11/2021 às 16:00:00