Aprovada no Mestrado na UFV

A ex-aluna do curso de Bacharelado em Educação Física da Faculdade de Viçosa (FDV), Natiele Resende Bedim, foi aprovada no Programa de Mestrado em Educação Física da Universidade Federal de Viçosa (UFV).

O projeto de pesquisa da Natiele tem como objetivo identificar se os comportamentos de movimento (atividade física, comportamento sedentário e qualidade do sono) tem relação direta com a saúde mental e ansiedade social dos universitários da UFV por meio de marcadores diários adaptados para a atual realidade.

As atividades terão início no dia 9/11/2020, seguindo o cronograma de aulas remotas da UFV.

Segundo Natiele: "A FDV foi a porta de entrada para que eu conseguisse alcançar meus objetivos no meio acadêmico! A Faculdade de Viçosa me permitiu ter contato com grandes professores que incentivaram, guiaram e acreditaram junto comigo que a realização dessa etapa seria possível! Gostaria de agradecer publicamente ao Valter Miranda que foi muito presente na idealização do projeto e me presenteou com essa parceria para a construção de um tema forte e atual. Também, a Kátia Segheto em conjunto com a ex-professora da FDV, Meirele Rodrigues, que agregaram com dicas valiosas e muito incentivo! Me sinto extremamente feliz com essa conquista e com a oportunidade de mostrar que é possível alcançar o topo se você sonha e se dedica! Esse ainda não é o meu topo, mas continuarei buscando! Minha eterna gratidão aos professores e equipe FDV!"

Parabenizamos a Natiele por essa conquista, que deixou toda a comunidade da FDV muito orgulhosa e alegre.

Data de Publicação: 13/10/2020 às 15:30:00
Autor: Prof. Marcelo Odilon Cabral de Andrade.