COMISSÃO PRÓPRIA DE AVALIACÃO

A CPA (COMISSÃO PRÓPRIA DE AVALIACÃO) em reunião dos seus membros, discute e organiza os resultados para apresentação a comunidade acadêmica, dos resultados da 16ª Avaliação Institucional referente ao ano de 2022 da Faculdade de Viçosa.

O processo avaliativo teve como objetivo avaliar a realidade atual tendo como base a percepção da comunidade acadêmica. Por meio das observações e sugestões detectadas, obtém-se um quadro que envolve cinco eixos que compõe um retrato da instituição. Este resultado será a base para o desenvolvimento de um plano com metas, buscando os propósitos de excelência na área educacional.

Vale ressaltar que a CPA contou com a participação do segmento dos estudantes, professores e técnicos administrativos. Informamos que até a data 11 de maio os resultados serão fixados no quadro geral da CPA (local – próximo ao setor de xerox da FDV).

Raja Reda. Zorkot Sant ‘Anna Presidente da CPA)

Anderson Donizete Meira (Representante dos professores)

Vitor Hugo Z. Sabino. (Representante dos técnicos -administrativos

Luiz Gustavo de Souza Miranda. (Representante dos estudantes).

09/05/2023

Data de Publicação: 10/05/2023 às 01:30:00