Conexão FDV

Amparada no sucesso das edições anteriores, a FDV está organizando a 3ª CONEXÃO FDV, evento que acontecerá nos dias 15 e 16 de maio de 2019 no espaço multieventos da FDV.

As duas primeiras edições contaram com a participação de 34 empresas e uma média de 720 pessoas.

O principal objetivo da CONEXÃO FDV é viabilizar o encontro de empresas convidadas de Viçosa e região com um público formado por pessoas ligadas ao ambiente acadêmico, como alunos, diretores, professores e demais colaboradores, ocasião em que estas empresas se apresentarão para este público, interagindo com ele em um café de negócios oferecido após as palestras que ocorrerão no encontro.

Segundo o Diretor Geral da FDV, Prof. Heleno do Nascimento Santos, na CONEXÃO FDV os alunos terão a oportunidade única de ter contato direto com profissionais ou empreendedores de diversas áreas e ligados a empresas de médio e grande porte da região, sendo que, no café de negócios, poderão conversar com estes convidados sobre estágios e outras oportunidades, o que pode ser um grande diferencial em suas carreiras profissionais.

Clique aqui e confira as fotos da 2ª Conexão FDV.

Data de Publicação: 29/03/2019 às 16:00:00
Autor: COMFDV