No dia 30/10 (quarta-feira), a FDV teve a honra de receber Richard Moreira, professor, economista e palestrante de nível internacional que se dedica a pesquisas de melhoria da qualidade, desenvolvimento do capital humano e intelectual das organizações, realizando trabalhos de consultorias e treinamentos estratégicos em cenários mercadológicos de alta competitividade e complexidade, com foco na inteligência organizacional.

A palestra foi organizada pelos alunos da Publicidade e Propaganda, do primeiro e segundo períodos, como parte das atividades práticas da disciplina "Eventos", ministrada pela Profa. Geandra de Oliveira Braga. O objetivo dessa matéria é ensinar e colocar em prática os fundamentos da organização na criação de eventos, podendo variar as estratégias de coordenação de acordo com a temática a ser abordada pela entidade envolvida.

Procedeu-se a escolha do palestrante e discutiram-se aspectos relacionados com divulgação, execução e apresentação da mesma, o que exigiu forte interação dos estudantes com a mencionada professora, durante um tempo expressivo. Felizmente, a palestra saiu como planejada, sendo alvo de diversos elogios, não só pela organização e execução mas, também, pelo excelente palestrante!

Os estudantes envolvidos, a professora Geandra e a FDV agradecem a todos que estiveram presentes, esperando que esta palestra lhes tenha sido de grande utilidade!

Clique aqui e confira todas as fotos

Data de Publicação: 06/11/2019 às 16:30:00
Autor: FDV