Estudantes de Publicidade produzem blog sobre comunicação e marketing digital.

A produção de conteúdo para internet e as constantes atualizações na área do marketing digital, sempre estiveram na pauta das discussões durante as disciplinas da graduação em Publicidade e Propaganda da FDV.

As aulas remotas permitiram a implantação de novas metodologias de ensino e, por isso, foi criado um espaço online para a experimentação de estratégias e técnicas aprendidas durante os encontros à distância.

O blog “Publicidade & Propaganda FDV” já está no ar, com publicações periódicas feitas pelos estudantes sobre temas ligados à comunicação e marketing, com dicas de aplicativos e ferramentas para alavancar perfis em redes sociais.

Algumas postagens também discutem tendências e mudanças de estilo de vida, causadas, principalmente, pela pandemia da Covid-19. Com o distanciamento social, as conexões virtuais foram intensificadas e ganharam novos significados.

O projeto faz parte das atividades práticas da disciplina de Mídias Sociais e é orientado pelo professor Felipe Menicucci.

Para acessar o blog, clique aqui: https://publicidadefdv.wordpress.com/

Data de Publicação: 12/11/2020 às 17:30:00
Autor: Felipe Menicucci.