No último sábado, 07 de novembro, alunos, ex-alunos e funcionários da FDV estiveram engajados na participação do FDV Ativa. Evento de caráter participativo, o FDV Ativa teve como principal proposta a integração dos alunos por meio da conscientização e importância da prática de atividade física de forma segura. Ainda estamos em um período pandêmico, sofrendo as consequências de uma doença extremamente contagiosa e o distanciamento social, as medidas de higiene, bem como o cuidado com a saúde e manutenção da imunidade são atitudes fundamentais para evitar o contágio e, sobretudo, a proliferação da doença. A atividade física e o status de vitamina D adequado têm sido apontados como os maiores aliados para manter o corpo e a saúde equilibrados. Desta forma, foi proposto que realizassem a prática de atividade física ao ar livre e fazendo-se o uso da máscara para que, desta forma, estimular o próximo a fazer o mesmo. Cada participante, realizou e sua atividade com fotos criativas que vocês poderão ver a seguir. Recebemos fotos de atividades realizadas em Viçosa e região (Teixeiras, Pedra do Anta, Paula Cândido, Ervália, Ponte Nova) e até mesmo de Visconde do Rio Branco e Juiz de Fora. Agradecemos a participação de todos e deixamos a seguinte mensagem: Fique bem, se possível fique em casa e pratique atividade física. Este é sem dúvida o “remédio” mais eficaz para cuidarmos da saúde.

CLIQUE AQUI E CONFIRA AS FOTOS

Data de Publicação: 12/11/2020 às 15:30:00