O curso de Educação Física da Faculdade de Viçosa vem proporcionando aos alunos uma experiência prática bastante enriquecedora neste semestre. A última ação foi realizada no dia 5 de junho com os alunos da disciplina de ginástica. Nesta data, as professoras Cláudia Eliza Patrocínio e Taís Rodrigues Dias, que possuem vasta experiência com ginástica e arte circense, realizaram atividades com o tema de Arte Circense junto aos alunos. Eles tiveram a oportunidade de conhecer mais sobre este tema e vivenciar a sua aplicação com diferentes equipamentos, além de discutir a sua aplicabilidade no contexto escolar e recreacional. Com essa dinâmica, os alunos têm a possibilidade de experimentar metodologias de ensino em diferentes contextos e ampliar seus conhecimentos.
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
|
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
|
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |