O Ministério da Educação (MEC) autorizou o funcionamento do novo CURSO DE LICENCIATURA EM EDUCAÇÃO FÍSICA para a Faculdade de Viçosa (FDV), conforme a Portaria nº 292, de 8 de outubro de 2020, publicada no Diário Oficial da União, de 9 de outubro de 2020.

Com este novo curso, a FDV passa ofertar nove cursos de graduação, aumentando sua competência de atuação nas áreas de Educação e de Saúde.

A FDV, que até o presente vinha formando profissionais de Educação Física, na modalidade bacharelado, passa formar importantes profissionais para atuação na área de Educação Física Escolar.

Com o novo curso, os interessados na importante área da Educação Física, poderão escolher por fazer o curso de Licenciatura ou o curso de Bacharelado da FDV e, ainda, para quem for habilitado em uma das áreas, fazer a complementação de estudos para obter o título da outra, tornando-se um profissional pleno.

Data de Publicação: 09/10/2020 às 18:30:00
Autor: FDV