Com a presença de quase 200 estudantes, a aula magna virtual da FDV, ministrada pelo Gerente de Marketing das Cozinhas Itatiaia, Wellington Bernardes, com o tema:
Os desafios do marketing digital para empresas - caminhos e oportunidades, abordou assuntos de grande importância para a sociedade no cenário atual.

Destacando a sua trajetória profissional, Wellington, apresentou a importância crescente do marketing online para as empresas e profissionais liberais. A partir de exemplos práticos, os participantes puderam ter acesso a informações valiosas sobre o mercado online e em um clima de bate papo, puderam conversar com o palestrante que respondeu diversas perguntas, no final da palestra.

Momentos como esse enriquecem ainda mais a formação dos estudantes da FDV, que, a partir das possibilidades do meio digital, podem ter acesso a profissionais de renome no mercado nacional, afirmou o Diretor Geral da Faculdade, prof. Heleno do Nascimento.

Data de Publicação: 17/08/2020 às 18:30:00
Autor: Prof. Rodrigo Teixeira Vaz