Os filmes exibidos na útima Quarta Cultural foram desenvolvidos sobre a coordenação do professor Luis Neno, nas disciplina COM341- Criação Audiovisual, ministrada aos alunos do curso de Publicidade e propaganda.
A Comissão de Formandos de Dezembro de 2014 da FDV aproveitou a ocasião para vender pipocas durante o intervalo, aumentando o clima de cinema no ar.
Foram exibidos os seguintes filmes:
UT – 1 “Se deu mal, Aderbal”
Alunos de 2013 II
Aderbal adora assistir televisão, mas não gosta de intervalo comercial. Por um “passe de mágica” os comerciais deixam de existir e logo Aderbal percebe como o seu mundo mudou. O Vídeo atende a proposta de criar uma campanha sobre a importância do intervalo comercial.
UT1 – “Um briefing no inferno”
Alunos de 2014 I
O diabo está preocupado com a imagem do inferno e resolve procurar uma agência de publicidade para trabalhar uma campanha nova. As ideias que surgem são as mais engraçadas possíveis.
O público presente, além de prestigiar o trabalho de seus colegas de faculdade, também se divertiu com as obras apresentadas.
Data de Publicação: 16/10/2014 às 01:00:00
Autor: Débora Sant'Anna
Leia outras notícias