Torneio de Integração Esportiva

Na tarde do dia 25 de novembro de 2023, aconteceu a o V Torneio Integração Esportiva FDV/2023 no ginásio de esportes da FDV. O evento tradicional teve como um dos seus objetivos promover a integração entre os alunos, ex-alunos e funcionários da Faculdade de Viçosa, além de reforçar a importância da prática de atividades físicas. O torneio foi organizado pelos alunos e professores do curso de Educação Física e contou com a participação de aproximadamente 50 pessoas, entre organizadores, público, e atletas praticantes.

A disputa ficou a cargo dos atletas da modalidade de Futsal masculino, composta por 3 equipes. Além de bons jogos, o torneio também proporcionou momentos de entretenimento e confraternização entre atletas, torcedores e organizadores. Em quadra, o “Xurupita” e o “P.S.I” protagonizaram uma grande final, no qual o P.S.I levou a melhor e sagrou-se campeão desta edição nos pênaltis. Destaque também para o artilheiro Rafael do time Xurupita; e o melhor goleiro, Luiz Aurélio do P.S.I.

Com o sucesso do torneio, todos já estão ansiosos para a próxima edição. Agradecimento especial aos atletas que participaram, e também aos apoiadores que proporcionaram a realização do evento: Kamilla Esportes e Copa Minas de Moutain Bike.

fotos/clique aqui

Data de Publicação: 30/11/2023 às 16:00:00