No dia 09 de novembro, sob a coordenação da professora Cristina Caetano de Aguiar, os alunos dos cursos de Administração e Engenharia de Produção realizaram uma visita técnica à empresa Cachaça Guaraciaba.
  A visita ocorreu na unidade fabril localizada na zona rural da cidade de Guaraciaba e foi bem avaliada pelos estudantes que, além de conhecer as diversas técnicas da administração e os processos da produção utilizados, puderam degustar os produtos fabricados pela empresa. Ademais, a visita foi importante para o processo de ensino-aprendizagem, uma vez que os alunos puderam verificar, na prática, as teorias aprendidas em sala de aula! A FDV agradece à conceituada empresa pela acolhida e parabeniza os participantes deste evento tão significativo!

Confira aqui as fotos

Data de Publicação: 25/11/2019 às 16:00:00