No dia 31 de outubro de 2019, estudantes e professores dos cursos de Administração, Engenharia de Produção e Engenharia Ambiental da Faculdade de Viçosa realizaram uma visita técnica à empresa Haskell Cosméticos, situada na zona rural do município de Viçosa.

  Inicialmente, os participantes assistiram a uma apresentação ministrada pela jornalista Graziele Oliveira e Viviane Rafael, doutora em Alimentos e responsável pelo Laboratório de Microbiologia. Foram apresentados a história, a missão e os valores da empresa, bem como a linha de produtos fabricados e os projetos sociais por ela apoiados. Além disso, os participantes receberam orientações sobre as normas para a visita e as vestimentas necessárias para a segurança de todos.

  Sob a supervisão de Viviane Rafael e Bernardo Cardoso, membros do quadro de colaboradores da empresa, os participantes conheceram todas as suas instalações e puderam entender, na prática, todo o processo de produção da Haskell. Por fim, conheceram a estação de tratamento de efluentes da empresa, quando puderam verificar sua preocupação com a sustentabilidade e seu respeito com as leis ambientais.


                                                          


Data de Publicação: 18/11/2019 às 18:00:00
Autor: Aline Santana de Oliveira
Leia outras notícias

Encontre-nos no facebook

Como chegar:

Onde nos encontrar:

Endereço

Rua Gomes Barbosa, 870 - Centro
Viçosa - MG
CEP: 36570-101

Telefones

(31) 3891-5054
(31) 3892-4617
Seu navegador está desatualizado.
Clique aqui e faça o download de um novo browser para poder ter acesso ao site.